Trazer do Macro para o Microcosmos os ensinamentos do Alto Esoterismo, das Ciências Herméticas e da Geometria Sagrada – a Síntese da Filosofia Perene.
Referenciados pelo Me. em Ciências Herméticas Wanderley Paes, contribuímos de forma prática com mais de 20 cursos chancelados pelo Cognytus.
Palestras e workshops que ofereçam técnicas e práticas para transmutar padrões robóticos acelerando nossa espiral evolutiva ascendente.
Trazemos para o AGORA os cuidados com nossos Corpos Sutis. Ioga; Meditação; Ritos Tibetanos; Projeto Gênesis e Chaves de Enoch são algumas das atividades.
O Espaço Consciencial Cognytus, em parceria com o Instituto Luminar Atlante, oferece cursos, palestras e workshops que buscam integrar o Ser através da experiência. Dessa forma, buscamos otimizar os processos evolutivos como um Todo, trazendo a partir do indivíduo, uma contribuição coletiva – fruto do auto aperfeiçoamento.
Através dos conteúdos trazidos pelo Me. em Ciências Herméticas Wanderley Paes (Instituto Luminar Atlante), da Geometria Sagrada e do Alto Esoterismo, caminhamos pari passu com os pilares da Arte, Ciência e Filosofia. Conhecidas como Ciências Sagradas, compreendem o mapa: das Estrelas à Consciência – do Macrocosmo ao Microcosmo.
Nesse “Grande Palco” que é a vida se manifesta o infinito de possibilidades, cada um de nós deve vivenciar suas próprias experiências e buscar a partir da lapidação, seu brilho interior, escrevendo o Livro da sua Vida, sabendo que há uma Essência imutável que rege os personagens interpretados no dia a dia – nosso Eu Superior. Para triunfar na experiência de estar encarnado, podemos como um músico, afinar nosso instrumento (nossos corpos sutis) pensando, sentindo e agindo de forma coerente.
Evoluir, otimizar, contribuir: buscar fazer o melhor em prol do Todo. Ao estudarmos as chamadas leis universais – “as leis que regem o Universo são naturais e imutáveis, e a elas tudo está sujeito” (trecho de irradiações do Racionalismo Cristão), percebemos que há um mundo Causal e penetramos nos mistérios do Universo, e assim inseridos, adquirindo a “Visão de Águia” em que olhamos para baixo com um microscópio e para o alto com um telescópio – a visão do Observador penetra nos mistérios que os personagens interpretados no cotidiano não são capazes de chegar (princípio do Olho de Hórus).
Espaço Cognytus
Atendimento
Espaço Cognytus
Como podemos ajudar você hoje?
06:40